Os dois podem emitir o que quiserem mas todo mundo já sabe que estão namorando, prova disso são os momentos romanticos que o casal tem vivido, da uma olhada nas fotitas! Essa foto acima é foi tirada nessa ultima sexta-feira 11 na casa da Selena Gomez, as outras abaixo foram tiradas ainda nessa semana em uma praia em Santa Mônica.
Depois das inumeras provas por que o casal não assume de vez o namoro?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário