
Skateland é o novo filme de Ashley Greene, que projetou a atriz pela primeira vez ao Festival de Cinema de Sundance no ano passado. Estilo retrô, o longa se passa nos anos 80, numa cidadezinha do Texas, e terá Ash como a personagem Michelle, namorada de Ritchie (Shiloh Fernandez). O filme trata a história de um garoto que vive intensamente a sua adolescência na tentativa de empurrar as responsabilidades da vida adulta, que se aproxima.
filme estreia em 25 de março nos Estados Unidos. O que acharam do novo papel da Ash?
Nenhum comentário:
Postar um comentário